segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo...

E lá vou eu tentar começar mais uma vez.
Dizem que a vida é feita de recomeços e sei lá,mas esse ano começou muiiiito bem pra mim.
Tenho uma família incrível, um namorado maravilhoso e a família dele também é, tenho amigos que merecem ser chamados de amigos, tenho trabalho,saúde e muito AMOR.
Fora isso tenho novidades: Fiquei NOIVA!!!!!!
Sempre adorei tudo relacionado a casamentos e tal,mas nunca tinha ME imaginado noiva e como meu namo...ops!!!! noivo me pegou de surpresa, tem horas que parece que a ficha não caiu,sabe???
Ainda não temos data definida,mas muiiitos sonhos e quem sabe talvez ano que vem o casório não saia?!?!?!!?
A história do noivado eu conto depois.
Por enquanto vamos ver como é q a gente se sai com esse RECOMEÇO.

Beijinhos

Nenhum comentário: